A PACTO Administradora possui um aplicativo para seus clientes com diversas funcionalidades disponíveis para síndicos, gerentes, conselheiros e condôminos. Dessa forma, essa é mais uma solução inovadora com o objetivo de gerar comodidade, rapidez e facilitar a gestão e a comunicação entre os moradores de condomínios.
Quer saber mais sobre o app? Então, continue lendo este texto, pois iremos dar detalhes sobre essa ferramenta.
Cadastro na base de dados PACTO
Primeiramente, antes de começar a usar o app, é necessário ter o seu CPF em nosso sistema. O cadastro inicial para novos clientes e a manutenção dos seus dados atualizados é importante para ter acesso à Área de Cliente, que conta com diversas funcionalidades e também com a possibilidade de acessá-las pelo Lino, nosso facilitador virtual via WhatsApp.
Por isso, confira o passo a passo para criar sua senha:
- Acesse: pactonet.com.br;
- Na caixa lateral clique em Acesso Online ou no topo do site em Área de Cliente;
- Clique em Cadastrar senha;
- Digite o seu CPF/CNPJ e clique em Confirmar;
- Selecione como deseja receber o código de validação, por e-mail ou via SMS. Esse código tem validade de apenas 2 horas, então o cliente deve escolher a forma mais rápida.
- Use o código recebido no Campo de verificação;
- Em seguida, digite uma senha, que deve conter letras e números, com no mínimo 6 caracteres;
- Pronto! A partir de agora você terá acesso à todas as informações do seu condomínio.
Atenção: Caso você tenha uma senha cadastrada em nosso site ou já tenha use o antigo app, não é necessário um novo cadastro. Basta inserir o CPF/CNPJ e a senha já existente.
Baixe o APP
Agora é só fazer o download do aplicativo que está disponível na Apple Store (iOS) e no Google Play (Android).
Agora, com o aplicativo já no celular, preencha o CPF/CNPJ e a senha solicitados para acessar as diversas funcionalidades e informações do condomínio.
Funcionalidades do novo app
No APP, as funcionalidades são divididas em “Administrativo” e “Financeiro”.
As funções administrativas são:
- Comunicados;
- Documentos;
- Ocorrências;
- Parceiros;
- Reserva de espaço;
As funções financeiras são:
- Agendamentos;
- Extratos;
- Faturamento de Terceiros;
- Ordem de Pagamento;
- Solicitação de Malote;
- Transferência entre Contas.
Entre as funcionalidades existentes para os condôminos podemos destacar a emissão de 2ª via do boleto, documentos, ocorrências, parceiros e reserva de espaço, Nada Consta e Seu Consumo.
Ou seja, com a funcionalidade de reserva é possível agendar o uso de áreas comuns previamente cadastradas do seu condomínio e, assim que o síndico responder, receber uma notificação no próprio app. Aliás, com as notificações, o usuário consegue saber tudo que acontece no seu condomínio. Então, deixe-as ativadas.
Não espere mais, instale agora!
Podemos concluir que o novo aplicativo da PACTO é mais uma ferramenta de gestão e comunicação cheia de facilidades para ajudar síndicos e condôminos no dia a dia.
E os benefícios não param por aí! Em breve, o aplicativo terá novas funcionalidades, reforçando ainda mais o compromisso da PACTO Administradora com seus clientes. São 37 anos atendendo com excelência o mercado mineiro.
Por último, quer continuar acompanhando as novidades da PACTO? Por isso, acompanhe nossas redes sociais.
Pingback: Confira a importância da vacinação dos pets no seu condomínio
Pingback: Confira dicas de como organizar o uso das áreas comuns do condomínio - PACTO Administradora de Condomínios