fbpx
+55 31 3218 5000

Coronavírus: O que estamos fazendo?

A PACTO está implementando todas as medidas possíveis e recomendadas pelos orgãos de saúde para assegurar a segurança de nossos clientes e colaboradores. 

Nesse momento não temos atendimento presencial em nossas unidades. Use sua área de cliente aqui no site, use o nosso app ou WhatsApp. #FiqueEmCasa

Clique na imagem para saber mais.

Acesso: Área do Cliente

Por que a mudança?

Além de facilitar o acesso, essa atualização traz mais segurança para os dados de nossos clientes. Somente terão acesso à área restrita aqueles que fizerem o cadastro de suas senhas.

Atenção ao cadastro!

Para que o acesso seja feito da melhor forma, é de extrema relevância que os dados cadastrais estejam atualizados em nosso sistema. Utilizaremos o e-mail para o envio de informações, bem como, para o envio do link para cadastramento da senha.

Síndicos, Conselho e Gerentes

Síndicos, conselheiros e gerentes devem usar apenas CPF e a senha já cadastrada. Para alterar a senha existente, será necessário clicar em “Esqueci minha Senha” para cadastrar uma nova.

Condôminos

Condôminos precisam clicar em “Cadastrar Senha”, desta forma uma mensagem contendo o link para cadastramento da senha de acesso será enviada para o email já existente em nosso sistema. Atenção: A emissão da 2ª via do boleto condominial, usando apenas o código identificador, estará disponível por tempo indeterminado. Veja abaixo onde encontrar seu identificador.

Identificador

O nº Identificador contém 11 (onze) dígitos e encontra-se no lado direito superior do boleto de condomínio.
Fechar Menu