Coronavírus: O que estamos fazendo?
A PACTO está implementando todas as medidas possíveis e recomendadas pelos orgãos de saúde para assegurar a segurança de nossos clientes e colaboradores.
Nesse momento não temos atendimento presencial em nossas unidades. Use sua área de cliente aqui no site, use o nosso app ou WhatsApp. #FiqueEmCasa
Clique na imagem para saber mais.
Acesso: Área do Cliente
Por que a mudança?
Além de facilitar o acesso, essa atualização traz mais segurança para os dados de nossos clientes. Somente terão acesso à área restrita aqueles que fizerem o cadastro de suas senhas.Atenção ao cadastro!
Para que o acesso seja feito da melhor forma, é de extrema relevância que os dados cadastrais estejam atualizados em nosso sistema. Utilizaremos o e-mail para o envio de informações, bem como, para o envio do link para cadastramento da senha.Síndicos, Conselho e Gerentes
Síndicos, conselheiros e gerentes devem usar apenas CPF e a senha já cadastrada. Para alterar a senha existente, será necessário clicar em “Esqueci minha Senha” para cadastrar uma nova.Condôminos
Condôminos precisam clicar em “Cadastrar Senha”, desta forma uma mensagem contendo o link para cadastramento da senha de acesso será enviada para o email já existente em nosso sistema. Atenção: A emissão da 2ª via do boleto condominial, usando apenas o código identificador, estará disponível por tempo indeterminado. Veja abaixo onde encontrar seu identificador.Identificador
