fbpx
+55 31 3218 5000

Gestão Financeira.

Administrar um condomínio inclui ter uma boa gestão financeira, e para isso é importante ter um ótimo planejamento e transparência no uso dos recursos.

A Pacto possui o setor financeiro que ajuda os síndicos a executarem essa função com excelência.

O setor faz o acompanhamento financeiro dos saldos, realiza o pagamento das obrigações, cria contas individuais para a capitalização de recursos, faz o controle financeiro de contratos e regularização de pendências de títulos bancários.

A previsão orçamentária é uma das principais bases para uma boa gestão condominial, é o processo de análise e decisão sobre como o dinheiro arrecadado pelo condomínio será investido. A previsão deve ser apresentada pelo síndico anualmente ao conselho fiscal e a assembleia geral. O setor financeiro da Pacto faz a previsão junto ao síndico, levando em consideração as necessidades e compromissos do condomínio e dos moradores.

  • Acompanhamento financeiro dos saldos;
  • Contas individuais para capitalização de recursos;
  • Pagamentos das obrigações;
  • Regularização de pendências de títulos bancários;
  • Controle financeiro de contratos;
  • Previsão orçamentária.
 

Cobrança.

A área de cobrança realiza contato com os condôminos em atraso, buscando manter o pagamento das taxas em dia, através de negociação para regularização do débito, envio dia 2ª via, ou esclarecimento de dúvidas.

Além disso, agora é possível o condômino negociar os débitos, parcelar as dividas através do cartão de crédito, garantindo ao condomínio a recuperação de saldo.

Através de uma parceria com os principais bancos, o condômino pode cadastrar a taxa condominial em DÉBITO AUTOMÁTICO, facilitando assim seu dia a dia e garantindo que o condomínio mantenha em dias todas as despesas ordinárias.

A Pacto possui uma parceria importante no processo de recuperação de saldo para os condomínios. Agora, a unidade que estiver em atraso com a taxa condominial poderá ser negativada junto ao SPC. Assim, o condomínio receberá todas as taxas condominiais em dia.

  • Contato com as unidades impontuais;
  • Manter os dados cadastrais atualizados;
  • Realizar o cadastro da taxa condominial para compensação via débito automático;
  • Emissão da procuração para iniciar a cobrança judicial das unidades sem retorno para a devida quitação dos débitos.

Mais que prestação de serviços,
entregamos qualidade com transparência e inovação

Há mais de 30 anos atendendo
com excelência o mercado mineiro.

Fechar Menu