Ouvidoria.

A sua opinião é muito importante para nós!

A ouvidoria é o seu canal exclusivo de comunicação. Por ele você pode fazer reclamações, elogios e sugestões.

Se você tem um problema e não conseguiu solucioná-lo com a área responsável ou com o seu gerente de relacionamento, relate-o para nós. Buscaremos respostas, e em até 48h entraremos em contato com uma solução viável para todos.

Agora, se você quer dar alguma sugestão ou fazer um elogio, sinta-se à vontade para usar um de nossos canais.

Veja abaixo, como entrar em contato com a Ouvidoria:

SITE – Acesse sua área de cliente. No menu lateral, clique em “Fale Conosco”, e depois na opção “Ouvidoria”. Lembre-se de preencher todas as informações corretamente.

E-MAIL – Você também pode enviar um e-mail para ouvidoria@pactonet.com.br. Não se esqueça de informar o seu nome completo e o código/nome do seu condomínio.

TELEFONE/WHATSAPP – Se você precisar resolver um problema urgente, ligue para (31) 2116 0300 ou (31)985401577 (whatsapp).