fbpx
+55 31 3218 5000 ou 3360 7500    Área de Cliente

Síndico, 

conheça abaixo todas as facilidades e benefícios que a PACTO administradora oferece a você. Use esse material como um guia para consultar e saber mais sobre todos os serviços e produtos que criamos para facilitar a sua gestão.

Área de Cliente PACTO.

2ª via, atualização de cadastro, débito atualizado, documentos, balancete mensal e outros serviços úteis através do nosso site pactoadministradora.com.br. Acesse agora mesmo sua área de Síndico.

Aplicativo Pacto.

Serviços essenciais para o condomínio na palma da mão. De forma rápida, prática e segura o Síndico tem acesso a agendamentos, ordens de pagamentos com a opção de anexar os comprovantes via aplicativo, transferências entre contas, visualização de extratos, solicitação de malote e mais. Na nova versão, os condôminos também tem acesso a reserva de espaço, registro de ocorrências, comunicados, documentos do condomínio e a 2ª via atualizada do boleto.

Assembleia Condominial.

Realizar uma assembleia para seu condomínio, pode ser mais simples do que você imagina. E a PACTO oferece mais esse serviço para você Síndico. Fale agora com um consultor e agende sua próxima assembleia.

Comunidade Solar PACTO.

Economia de até 22% na tarifa de energia? Sim, você, cliente PACTO, pode economizar de 16% a 22% na tarifa mensal sem fazer nenhuma obra estrutural ou instalação no condomínio. Clique e preencha a proposta. Nós cuidamos do resto.

Síndico Profissional.

A PACTO oferece todos os serviços de um síndico profissional por meio de especialistas capacitados para auxiliar na gestão de seu condomínio com toda a transparência, ética e segurança necessária a uma prestação de serviços de excelência.

Seu Consumo.

Através da plataforma Seu Consumo é possível adicionar os dados da leitura e o comprovante (foto). Assim todos os moradores podem consultar mês a mês o consumo de água e gás da sua própria unidade.

Corretora de Seguros.

Pensando em ampliar sua atuação no mercado, a Pacto inova em seu segmento e também oferece aos seus clientes os serviços de uma corretora de seguros.

Cartão pré-pago PACTO.

Cartão de crédito pré-pago para os síndicos realizarem as compras do condomínio sem usar recursos pessoais. Sem taxa de administração e sem custo para o condomínio. Mais controle e segurança para todos.

PACTO Express.

O PACTO Express foi criado para agilizar e facilitar a logística de entrega e retirada de documentos. Agora, você pode entregar ou retirar qualquer documentação no PACTO Express localizado no estacionamento da Matriz.

Lino, o facilitador virtual.

Com nossa solução de atendimento à clientes via WhatsAppcondôminos podem emitir a 2ª via do boleto em segundos através do celular, além do nada consta, comunicados/editais, débito automático, histórico de pagamentos, balancete mensal e ainda falar com um atendente. Síndicos podem falar diretamente com o seu gerente de relacionamento e colaboradores do condomínio podem visualizar contracheques, contrato de trabalho, emitir o informe de rendimentos e enviar o atestado médico. ATENÇÃO: Para aproveitar todas as funcionalidades do Lino, você precisa atualizar seu cadastro.

Cobrança.

A PACTO oferece uma área exclusiva para solucionar os problemas de inadimplência do seu condomínio. Uma equipe qualificada que trabalha para minimizar as dificuldades, garantindo que o condomínio mantenha suas contas em dia.

Certificação Digital.

O certificado digital é uma ferramenta que funciona como uma identidade virtual e que permite a identificação segura e inequívoca do autor. Ter um certificado digital é imprescindível para ficar em dia com todas as obrigações trabalhistas e ter acesso a outros serviços governamentais.

Nossos Serviços.

A PACTO oferece, além do atendimento personalizado, todos os serviços essenciais para que o síndico tenha total controle e segurança durante a sua gestão condominial. Conheça nossos serviços.

Central de Atendimento.

Pronto atendimento aos prestadores de serviços, funcionários e condôminos no edifício Matriz (Rua dos Timbiras, 638). Acesso ao PAB da Caixa Econômica Federal dentro de nossas instalações.

Consultoria.

Além de auxiliar na apresentação de produtos e serviços PACTO, nossos consultores podem potencializar ainda mais a sua gestão, participando das assembleias para esclarecer dúvidas e informar sobre nossos serviços.

Ouvidoria.

Canal direto de comunicação, visando facilitar o entendimento das informações e a busca de soluções imediatas.

Eventos e Encontros.

Se tem algo que valorizamos é o contato com nossos clientes e parceiros. Por isso, organizamos durante o ano grandes eventos. O “Dia do Síndico” e o “Condomínio em Movimento” são alguns exemplos.

Blog da Pacto.

Quer ficar por dentro dos principais temas e novidades sobre o mercado condominial? Acesse nosso blog. Lá publicamos conteúdos que vão contribuir para a sua gestão condominial.

O síndico (morador ou não) é a pessoa física ou jurídica que administra os interesses e negócios do condomínio. A escolha do síndico é feita por meio de votação na forma estabelecida pela Convenção, não podendo o mandato ser superior a dois anos, permitida a reeleição.

Deveres do síndico.

  • O síndico deve respeitar a intimidade dos condôminos, não adotando meios de cobrança constrangedores ou que exponha o co-proprietário ao ridículo.
  • Representar o condomínio judicial e extrajudicialmente.
  • Cumprir e fazer cumprir as normas estipuladas pela Convenção, pelo Regimento e pela Assembléia, aplicando multas quando necessário.
  • Prestar contas às assembleias.
  • Guardar durante 5 anos a documentação relativa ao condomínio.
Fechar Menu