Eletromidia: Comunicação para seu condomínio.

Uma plataforma de mídia que informa e desperta conversas entre condôminos e visitantes, influenciando positivamente o dia a dia dos moradores em ambientes corporativos e residenciais.

Aproveite e conheça melhor essa super ferramenta. 

Residencial ou Comercial?
Temos a tela ideal para você.

Tela
Vertical

Edifício
Residencial

As telas da Eletromidia são instaladas no formato vertical, na altura dos olhos, substituindo o comunicado em papel nos elevadores e valorizando seu patrimônio. Com elas, você tem um espaço digital exclusivo para comunicados do condomínio, mantendo os condôminos sempre informados.

Todo conteúdo exibido nas telas é focado na família, transmitindo dicas de lazer, saúde, gastronomia, educação, esportes e também notícias sempre atualizadas do que acontece no bairro, na região e no mundo.

Pré-requisitos: Mínimo de 15 andares.
Regiões atendidas: BH e Nova Lima.

EdifÍcio
COMERCIAL

Com a Eletromidia sua comunicação é possível! A Eletromidia encontra-se em ambientes que proporcionam o momento adequado para falar com o consumidor. Para cada ambiente temos o cuidado de transmitir as fontes de notícias e tipos de editorias de forma personalizada, garantindo a nossa audiência. São informações, oportunidades, acontecimentos, desejos. Tudo em tempo real, gerando conexões, transformando momentos e influenciando comportamentos.

No momento não estamos realizando a instalação em condomínios comerciais.

Tela Horizontal

Quer uma tela dessas no seu condomínio?

Preencha o formulário abaixo e tenha essa super ferramenta de comunicação no seu condomínio.

Telas Eletromidia

Cadastre-se ao lado para solicitar a sua tela.

Atenção: As telas Eletromidia estão com alta demanda devido a todos os benefícios que essa solução proporciona aos condomínios. Infelizmente, não temos previsão para novas instalações. Preencha o formulário.  Avisaremos você sobre a disponibilidade.

Já é cliente e tem dúvidas?

Fale agora mesmo com um de nossos consultores via WhatsApp:

Ainda não é nosso cliente?