+55 31 3218 5000

Jurídico Próprio.

Consultoria jurídica, que realiza cobrança judicial e amigável dos débitos condominiais, com grande eficiência no combate à inadimplência. Presta assistência em reclamatórias trabalhistas e cobranças conciliatórias através de parceria com o TJMG.

Cobrança.

Departamento exclusivo para realizar a cobrança dos débitos condominiais das unidades. Com uma equipe qualificada, realiza todos os procedimentos cabíveis para que o condomínio possa combater com efetividade a inadimplência e manter suas contas em dia.

Contabilidade.

Sempre pronta para atender aos condomínios, aos síndicos e aos prestadores de serviços, realizando o acompanhamento das exigências fiscais legais, atualização contábil diária e confecção do balancete mensal.

Financeiro.

Acompanhamento de toda a movimentação financeira do condomínio, bem como pagamentos das obrigações de responsabilidade do condomínio dentro de seus devidos prazos, regularização de pendências de títulos bancários, previsão orçamentária. 

Consultoria.

Equipe exclusiva e capacitada para auxiliar em todas as demandas da implantação dos novos condomínios, através de orientação à administração interna, participação em assembleias e visitas programadas.

Matriz.

Na matriz da PACTO, o síndico tem a sua disposição além da infraestrutura para gerir seu condomínio, acesso direto ao seu gerente de relacionamento.

Rua dos Timbiras, 638, Funcionários
Belo Horizonte / MG – CEP: 30140-068

Unidade Belvedere.

Espaço diferenciado e exclusivo para um atendimento mais rápido e prático dos clientes do Belvedere e região, facilitando a gestão condominial.

Rodovia Stael Mary Bicalho Motta Magalhães 
503, Belvedere, Belo Horizonte / MG 
CEP 30320-760

Preço e Validade.

O nosso Contrato de Prestação de Serviços é elaborado por prazo indeterminado, dando flexibilidade às partes de rescindi-lo a qualquer momento com antecedência de 30 dias. Nosso preço é fixo, baseado no tamanho, local e número de funcionários do condomínio. Este valor será reajustado pela variação do IGP-M – índice Geral de Preços da Fundação Getúlio Vargas, na periodicidade minima legalmente permitida para preservar o equilíbrio econômico-financeiro do contrato (Atualmente a periodicidade é de 12 meses – Plano Real).

Considerações Finais.

O condomínio, por se tratar de uma associação sem fins lucrativos, quando da contratação de seus próprios funcionários possibilitará uma redução de despesas com pessoal ao custo salarial e eliminará totalmente a rotatividade de mão de obra. (Redução de até 40% frente a empresas de conservação e asseio.) Na contratação de um empresa conservadora, por força de leis especificas, o condomínio é solidário e corresponsável pelo cumprimento das obrigações fiscais, trabalhistas e sociais, mesmo que o contrato de prestação de serviços tenha cláusulas contrárias, e no caso da contratação direta o Condomínio recebe todo o més o comprovante dos recolhimentos sociais e previdenciários alusivo e individualizado por prédio. No preço dos nossos serviços, já estão inclusas todas as despesas relativas a material de expediente, emissão de guias, impressos gráficos da área de pessoal e balancetes. Certos de podermos servi-los satisfatoriamente, colocamo-nos, desde já, à disposição de V.sa para apresentação de uma proposta personalizada ao seu condomínio.

Mais que prestação de serviços,
entregamos qualidade com transparência e inovação

Há mais de 30 anos atendendo
com excelência o mercado mineiro.

Fechar Menu