CUIDADO: Fraude em Boletos

A PACTO Administradora solicita sua atenção para potenciais fraudes em boletos bancários que estão circulando na internet.

Uma forma pela qual os criminosos agem é por meio da instalação de um vírus no computador das vítimas, que altera os dados dos boletos emitidos. Por isso, solicitamos que mantenha seus equipamentos seguros, livres de potenciais vírus e malwares.

Outra forma de fraude é o envio, por e-mail, de um boleto falso que se parece muito com o original. Informamos que os boletos da PACTO são emitidos apenas pela Caixa Econômica Federal ou pelo Sicoob.

Pedimos que, antes de confirmar o pagamento, após digitar o código de barras, verifique se o beneficiário está como PACTO Administradora. Caso contrário, não efetue o pagamento e entre em contato conosco.

Alguma dúvida sobre o boleto da PACTO? Entre em contato com o nosso departamento de cobrança.

Acesso: Área do Cliente

Por que a mudança?

Além de facilitar o acesso, essa atualização traz mais segurança para os dados de nossos clientes. Somente terão acesso à área restrita aqueles que fizerem o cadastro de suas senhas.

Atenção ao cadastro!

Para que o acesso seja feito da melhor forma, é de extrema relevância que os dados cadastrais estejam atualizados em nosso sistema. Utilizaremos o e-mail para o envio de informações, bem como, para o envio do link para cadastramento da senha.

Síndicos, Conselho e Gerentes

Síndicos, conselheiros e gerentes devem usar apenas CPF e a senha já cadastrada. Para alterar a senha existente, será necessário clicar em “Esqueci minha Senha” para cadastrar uma nova.

Condôminos

Condôminos precisam clicar em “Cadastrar Senha”, desta forma uma mensagem contendo o link para cadastramento da senha de acesso será enviada para o email já existente em nosso sistema. Atenção: A emissão da 2ª via do boleto condominial, usando apenas o código identificador, estará disponível por tempo indeterminado. Veja abaixo onde encontrar seu identificador.

Identificador

O nº Identificador contém 11 (onze) dígitos e encontra-se no lado direito superior do boleto de condomínio.

Coronavírus: O que estamos fazendo?

A PACTO está implementando todas as medidas possíveis e recomendadas pelos orgãos de saúde para assegurar a segurança de nossos clientes e colaboradores. 

Nesse momento estamos atendendo presencialmente em nossas unidades somente por meio de agendamento prévio. Fale com seu gerente. Use sua área de cliente aqui no site, o WhatsApp ou nosso novo app.

Clique aqui para saber mais.