PACTO é reconhecida na categoria máxima no PQEX 2025!

  • Categoria do post:Administração
  • Última modificação do post:14 de novembro de 2025
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

A PACTO recebe a certificação na categoria máxima do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial 2025 (PQEX), promovido pela CMI/Secovi-MG.

A cerimônia de premiação acontece nesta quarta-feira (12/11), em Belo Horizonte e reúne profissionais e empresas de destaque do mercado imobiliário mineiro.

O evento contou com a presença do presidente da PACTO, Leonardo Mota, Cássia Ximenes, presidente da CMI Secovi-MG, o presidente do Sicoob Imob.vc Ariano Cavalcanti de Paula, o presidente Creci MG Ricardo Mendes e o vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões de Almeida. 

Cristiane Rodrigues, gerente dos Recursos Humanos recebeu o prêmio como uma das alunas que mais participaram dos cursos. 

Realizado pela CMI/Secovi-MG desde 2005, o PQEX tem como objetivo promover a qualificação das empresas do setor imobiliário e valorizar aquelas que mais investem em capacitação e desenvolvimento. O ranking é elaborado com base nos pontos obtidos pelas empresas que participam de cursos e ações de aprimoramento oferecidos pela Universidade Corporativa Secovi, que dispõe de mais de 120 cursos diferentes em temas como comportamento, gestão, locação e venda de imóveis ou na modalidade in company, palestras, reuniões regionais e eventos da entidade.

Considerada uma das principais premiações do mercado imobiliário de Minas Gerais, o PQEX reforça a importância de investir nas pessoas como o maior ativo das organizações. A conquista da PACTO na categoria consolida a empresa como referência em excelência e desenvolvimento humano, destacando sua atuação comprometida com a qualidade, a inovação e o crescimento sustentável no setor.

Essa conquista reafirma o compromisso da PACTO com a excelência em gestão, o desenvolvimento contínuo das equipes e a valorização das melhores práticas do setor imobiliário. Mais do que um reconhecimento, é um incentivo para seguirmos evoluindo — com qualidade, inovação e dedicação.

Deixe um comentário