fbpx
+55 31 3218 5000

Como escolher uma administradora de condomínios em BH?

Como escolher uma administradora de condomínios em BH?

Investir em uma administradora de condomínios em BH pode ser uma ótima forma de gerir os imóveis de maneira muito mais prática e com maior profissionalismo. Além disso, o síndico terá todo o suporte para lidar com os problemas que podem surgir dentro do condomínio.

Neste texto, mostraremos alguns aspectos que devem ser levados em conta ao escolher uma administradora de condomínios. Fazendo com que você escolha a instituição correta e que supra todas as suas necessidades.

Veja os diferenciais da empresa

Um dos primeiros pontos que devem ser analisados são os diferenciais da administradora. Toda empresa tem seus pontos fortes, que podem ou não ser interessantes para a gestão que você quer ter no seu condomínio.

Por isso, é importante analisar todas as opções do mercado e ver quais empresas contam com o melhor diferencial para o seu condomínio: Suporte mais completo? Menor preço? Melhores opções de orçamento? Serviços digitais?

Confira o histórico da instituição

Um outro ponto bastante importante na hora de contratar uma administradora de condomínios em BH é verificar o seu histórico. Como foi o serviço prestado pela instituição para outros clientes? Por quais motivos os síndicos finalizaram a parceria?

É possível adquirir essa informação acessando sites como o Reclame Aqui ou conversando com antigos e atuais clientes da instituição. Assim, você poderá conhecer os principais erros cometidos pela administradora, mas também os seus pontos positivos.

Não tenha dúvida, escolha a melhor administradora em Belo Horizonte.

Procure por indicações de outros síndicos

Uma forma de conseguir contatos de empresas confiáveis é pedir por indicações de outros síndicos. Por isso, peça informações das administradoras que eles já utilizaram e recomendam os serviços. Assim, você poderá entrar em contato com a empresa já conhecendo o modo como ela atua.

Além disso, essa também é uma boa oportunidade para coletar mais informações sobre a empresa. Por exemplo: como os orçamentos são oferecidos, qual a impressão de condôminos sobre a empresa, como é o seu serviço na prática, dentre outros dados.

Analise os atendimentos

Como essa administradora lida com seus atuais e possíveis clientes? Verificar como ela se comunica é uma maneira de entender o quão solícita com os consumidores dos seus serviços ela é. Refletindo assim de maneira positiva ou negativa no seu trabalho.

É possível verificar o atendimento não apenas durante a conversa direta com a empresa, mas verificando as suas redes sociais e a interação da instituição com os seus seguidores e clientes que fazem comentários e questionamentos.

Averigue os orçamentos oferecidos

O fator valor também precisa ser levado em conta ao contratar uma administradora de condomínios em BH. Afinal, o preço por esse serviço precisa caber no orçamento do condomínio, além de ser justo pelos serviços que serão oferecidos.

Faça uma análise de mercado e elenque aquelas instituições que tenham um melhor custo-benefício. Não se baseie apenas no menor valor, já que o barato poderá sair caro, no caso de uma empresa que não supra as necessidades dos condôminos e nem do síndico.

Optar por uma administradora de condomínios em BH pode ser uma boa opção, em vez de escolher instituições de outras localidades. Dessa forma, será mais fácil receber feedbacks sobre a empresa, além de serem mais confiáveis.

Entre em contato conosco agora mesmo e veja como podemos ajudar você a melhorar a gestão do seu condomínio!

Deixe uma resposta

Fechar Menu