Contato

Já é nosso(a) cliente?

Então, você pode acessar a área de Síndico(a) aqui mesmo no site ou usar nosso aplicativo PACTONET no celular.

Mas, caso precise falar agora mesmo com seu Gerente de Relacionamento, a melhor opção é enviar uma mensagem via WhatsApp para 31 3218 5003.

Se você precisa de atendimento agora, envie uma mensagem via WhatsApp para 31 3218 5002 e conheça o Lino, o facilitador virtual da PACTO.

Com ele, você pode atualizar seu cadastro, emitir a 2ª via de boleto, gerar nada consta, consultar débitos, consumo de água, gás e claro, conversar com o atendente. Tudo isso sem sair do WhatsApp.

PAGAMENTO: Realizado sempre no 5º dia útil de cada mês. Caso, acredite que existam divergências entre os dias/horas trabalhadas e o valor recebido, verifique antes, se o cartão de ponto foi preenchido corretamente e enviado no tempo necessário.

VALE TRANSPORTE: Recarga sempre no dia 16 de cada mês.

2ª VIA DE CARTÕES: Entrega a partir de 10 dias uteis após a data de solicitação.

Se você precisa do contracheque, contrato ou enviar um atestado, mande uma mensagem via WhatsApp para 3218 5001 e conheça o Lino, o facilitador virtual da PACTO. Para outras informações, ligue para 3218 5000.

Se você quer saber como podemos ajudar você a gerir melhor seu condomínio, visite nossa página de serviços e diferenciais.

Para receber uma proposta para seu condomínio, preencha o formulário em nossa página de proposta.

Essas opções podem ser acessadas no menu principal. Caso tenha outras dúvida, basta pesquisar pelo termo procurado em nossa ferramenta de busca, identificada com o ícone em forma de lupa, no menu principal.

Termos e condições *

Matriz

(31) 3218 5000 / 3360 7500

Belvedere

(31) 3370 3000

Lagoa Santa

(31) 3370 3050