Gestão Administrativa.
Administrar um condomínio não é tarefa fácil. Afinal, dá trabalho manter a boa relação com os condôminos, funcionários e prestadores de serviços, cuidar da contabilidade e da manutenção de áreas comuns, além das atividades operacionais.
Por isso é de extrema importância que o síndico conte com ajuda qualificada para conseguir lidar com todas as obrigações. Entre elas, a contratação de prestadores de serviços, compras de insumos para o condomínio, pagamentos de despesas gerais, entre outras atividades rotineiras.
A Pacto auxilia o síndico nessas tarefas fazendo a gestão administrativa do condomínio. Auxiliando o condomínio na compra de materiais de limpeza, elétricos e de consumo em geral, conforme solicitação.
Análise e acompanhamento para contratação de serviços de terceiros para manutenção e conservação do condomínio (instalações hidráulicas, elétricas, portões eletrônicos, interfones e outros). Bem como a indicação de prestadores de serviço aos síndicos.
- Gestão de contratos de prestadores de serviços;
- Registro de livros de elevadores nos cartórios;
- Controle das contas Copasa, Cemig, Telefonia, Iptu;
- Pagamento aos prestadores de serviço através de depósito em conta, ou
- transferência bancária (Ted ou Tev);
- Aplicação do saldo em conta para as contas Fundo Reserva, Obras, 13º salário e outras;
- Repasse Antena aos condôminos;
- Acompanhamento de empréstimos aos condomínios.