Ouvidoria.
A sua opinião é muito importante para nós!
A ouvidoria é o seu canal exclusivo de comunicação. Por ele você pode fazer reclamações, elogios e sugestões.
Se você tem um problema e não conseguiu solucioná-lo com a área responsável ou com o seu gerente de relacionamento, relate-o para nós. Buscaremos respostas, e em até 48h entraremos em contato com uma solução viável para todos.
Agora, se você quer dar alguma sugestão ou fazer um elogio, sinta-se à vontade para usar um de nossos canais.
Veja abaixo, como entrar em contato com a Ouvidoria:
SITE – Acesse sua área de cliente. No menu lateral, clique em “Fale Conosco”, e depois na opção “Ouvidoria”. Lembre-se de preencher todas as informações corretamente.
E-MAIL – Você também pode enviar um e-mail para ouvidoria@pactonet.com.br. Não se esqueça de informar o seu nome completo e o código/nome do seu condomínio.
TELEFONE/WHATSAPP – Se você precisar resolver um problema urgente, ligue para (31) 3218 5070.