PQEX 2024: PACTO conquista mais uma certificação no Programa

  • Categoria do post:Na Mídia
  • Última modificação do post:28 de novembro de 2024
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

A PACTO está entre as empresas dos setor imobiliários que mais investem em capacitação profissional.

A PACTO conquistou a certificação na categoria Prata do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial 2024 (PQEX), concedida pela CMI/Secovi-MG e pela Sicoob Imob. Reconhecimento reafirma o compromisso da empresa com a qualificação de seus colaboradores. A iniciativa, promovida desde 2005, estimula a qualificação das empresas do setor mobiliário e reconhece os negócios que mais investem em capacitação. A divulgação foi feita na noite desta quarta-feira (27/11), em Belo Horizonte, contou com as presenças do presidente da PACTO, Leonardo Mota, do vice-presidente Matheus Santiago, além dos diretores da empresa Oswaldo Assis, Policarpo Rezende e Wilson do Nascimento.

“Esse reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a excelência e o desenvolvimento de nossos colaboradores. Na PACTO, acreditamos que investir na capacitação e no crescimento profissional é fundamental para garantir um futuro cada vez mais sólido e inovador no setor imobiliário. Estamos orgulhosos dessa conquista e certos de que ela representa apenas o início de uma jornada para nos qualificarmos ainda mais para alcançarmos melhores resultados”, afirma o presidente do PACTO, Leonardo Mota.

O PQEX é uma das principais premiações do mercado imobiliário mineiro, que incentiva o desenvolvimento profissional e empresarial, incentivando as empresas a investirem em seus ativos mais valiosos: os colaboradores. A certificação é baseada em um sistema de pontuação obtido pela Universidade Corporativa Secovi. A instituição oferece mais de 100 cursos técnicos, competências comportamentais e de liderança, essenciais para o fortalecimento e crescimento sustentável do setor imobiliário.

Assessoria de Imprensa da PACTO
(31) 3218-5008
comunicação@pactonet.com.br

Deixe um comentário