+55 31 3218 5000

Unidade Funcionários.

A Pacto Administradora tem como principal diferencial a relação próxima que mantém com os síndicos. E com o objetivo de melhorar esse relacionamento, otimizar e facilitar a administração condominial inaugurou no dia 1º de janeiro de 2018 o espaço Coworking. Onde dispõe de equipamento de informática, salas de reuniões e uma equipe altamente qualificada para auxiliar na gestão dos condomínios.

Nesse espaço único e exclusivo onde o síndico tem a sua disposição além da infraestrutura, acesso direto ao seu gerente de relacionamento para resolver questões do condomínio, como solicitar a previsão orçamentária para taxas de condomínio, fazer reembolsos, solicitar edital de convocação e comunicados, entregar, registrar e receber atas e certificação digital.

Tudo isso e muito mais em um ambiente moderno, confortável e inovador!

  • Atendimento aos síndicos;
  • Atendimento e Cadastro de Novo Síndico;
  • Cartão de Assinatura;
  • Alteração de dados de síndico no SAC e Senhas de Síndicos;
  • Solicitação de suprimento de caixa para síndicos;
  • Acerto de suprimento de caixa;
  • Previsões orçamentárias para taxas de condomínio;
  • Certificação digital;
  • Alteração do responsável perante CNPJ do condomínio;
  • Abertura de contas junto a Caixa Econômica Federal;
  • Recebimento, leitura e registro de atas;
  • Confecção de edital para assembleia e comunicados.

Mais que prestação de serviços,
entregamos qualidade com transparência e inovação

A mais de 30 anos
atendendo o mercado mineiro.

Fechar Menu